UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/07/2010 - 07h02

Com dores na coxa direita, Roger vira dúvida para jogo com Fluminense

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Roger fará exame de imagem nesta 2ª, por dores na coxa direita

    Roger fará exame de imagem nesta 2ª, por dores na coxa direita

O meia Roger, que deixou o jogo em que o Cruzeiro venceu o Goiás, por 1 a 0, na noite deste domingo, aos 16 minutos do segundo tempo, com dores na coxa direita, fará um exame de imagem, nesta segunda-feira. Ele espera que não seja nada grava e espera ter condições de jogar contra o Fluminense, na próxima quinta-feira, às 21h, no Rio.

Roger contou que teve um incômodo, logo no primeiro lance em que participou do jogo. “Foi uma dorzinha que estava me incomodando desde o início do jogo. Já tinha conversado com o Cuca no intervalo para ele prestar atenção no meu sinal que eu não ia dar conta de jogar os 90 minutos”, relatou o jogador.

Na manhã desta segunda-feira, Roger irá à Toca da Raposa II para ser novamente examinado, iniciar tratamento e providenciar um exame de ressonância magnética. “Tomara que não seja nada de grave, mas é uma dorzinha que está me incomodando e que cresceu durante a partida”, salientou.

Roger não foi o único jogador do Cruzeiro a deixar o gramado no segundo tempo da vitória sobre o Goiás, por 1 a 0, por causa de problema médico. O lateral-esquerdo Diego Renan também reclamou de dores na coxa direita. “Preferi sair para não agravar a contusão, mas não é nada de grave”, destacou.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host