UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/07/2010 - 15h33

Diretoria do Fluminense está otimista com rápido final feliz em 'caso Deco'

Bernardo Feital
No Rio de Janeiro

O otimismo continua rondando as Laranjeiras. A diretoria do Fluminense e o patrocinador do clube se reuniram nesta segunda-feira para apresentar o ‘curinga’ Belletti, mas todos já pensam na provável chegada do meia Deco. O presidente tricolor, Roberto Horcades, diz que já visualiza o grupo fechado nos próximos dias para a sequência do Campeonato Brasileiro.

“Eu sou um otimista nato e já espero contar com o jogador logo, pois vejo este time do Fluminense fechado. Temos agora o Belletti, um atleta que pode jogar em muitas posições. Sobre o Deco, passo a bola para o Alcides Antunes (vice de futebol), que está cuidando do caso”, disse o mandatário, sendo complementado pelo cartola.

“Eu também tenho um pensamento bastante positivo para a chegada do Deco. Ele já está aqui no Brasil e só está esperando a liberação do Chelsea para poder chegar e completar o nosso grupo”, completou Alcides.

O novo contratado do Fluminense, Belletti também espera ter a habilidade do meia do Chelsea no clube das Laranjeiras. Ex-jogador do clube inglês, o novo ‘curinga’ de Muricy Ramalho avisou que não é só apenas Deco que deseja atuar no Rio de Janeiro.

“O Deco é um ótimo jogador e um amigo pessoal. Todos sabem qual é o desejo dele e espero poder contar com ele aqui na nossa equipe. Mas quando avisei lá na Inglaterra que viria para o Fluminense, no Rio de Janeiro, o Drogba (atacante do Chelsea) me pediu para arranjar uma vaga para ele”, brincou, sendo prontamente interrompido por Celso Barros, presidente da patrocinadora.

“Se é assim, pode deixar que vou dar uma ligadinha para ele”, encerrou, em ambiente descontraído.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host