UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/07/2010 - 10h05

Grêmio tem três desfalques para partida contra o Vasco na quarta

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

Não bastasse a derrota no domingo, o Grêmio terá desfalques importantes na partida contra o Vasco nesta quarta-feira. Um mau resultado pode resultar até mesmo na saída do técnico do Silas.

Por terem tomado o terceiro cartão amarelo contra o Grêmio Prudente, não jogam na quarta-feira o zagueiro Rodrigo, o lateral-direito Edílson e o meia Douglas. O Grêmio perdeu por 2 a 0 em Presidente Prudente.

Para o diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, os desfalques não representam dificuldade para a equipe. “São desfalques previstos neste campeonato, os cartões acontecem. O Grêmio tem peças de reposição de qualidade e com condições de fazer um bom jogo na quarta-feira”, afirmou o dirigente após a partida deste domingo.

No lugar de Rodrigo, quem deve jogar é o zagueiro Ozeia. No meio, a ausência de Douglas deve ser suprida com Maylson, já que Leandro se recupera de lesão muscular. A lateral-direita é o setor que apresenta mais problemas para o técnico Silas.

“Precisamos treinar e seguir trabalhando. O Douglas e o Rodrigo eu consigo repor, mas não tem lateral reserva, então vamos ver o que fazer”, disse o treinador do Grêmio. Como Mário Fernandes se recupera de cirurgia nos ombros e o Grêmio não tem reserva na lateral-direita, podem ser improvisados no setor o zagueiro Saimon ou o lateral-esquerdo Neuton.

O Grêmio enfrenta o Vasco da Gama às 21h50 desta quarta-feira, no estádio Olímpico. O time gaúcho tem nove pontos e está na zona de rebaixamento, na 17ª posição. O Vasco tem a mesma pontuação e é o 18º colocado.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host