UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/07/2010 - 11h27

Grêmio volta a indicar saída de Silas em caso de derrota contra o Vasco

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Maus resultados no Campeonato Brasileiro complicam a situação do técnico Silas no Grêmio

    Maus resultados no Campeonato Brasileiro complicam a situação do técnico Silas no Grêmio

O diretor de futebol do Grêmio, Luiz Onofre Meira, voltou a sugerir que a permanência do técnico Silas no cargo está condicionada a um bom resultado na quarta-feira. O adversário é o Vasco da Gama no estádio Olímpico.

“É natural no futebol que os resultados definam a continuidade de um trabalho. Nesse momento, o trabalho do Silas está sustentado pelo primeiro semestre. Estamos trabalhando para buscar aquele momento, para vencermos esta etapa”, disse Meira nesta segunda, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

O Grêmio perdeu neste domingo para o Grêmio Prudente. Antes, havia empatado em casa contra o Vitória. O time está na zona do rebaixamento, com nove pontos, na 17ª colocação.

Para o diretor de futebol, o Grêmio precisa de uma mudança de atitude para reverter a situação de crise. “Temos que melhorar na superação. O Grêmio não pode perder jogo pela superação do adversário. É nessa mudança de atitude que iremos buscar uma reabilitação”, afirmou o dirigente.

Questionado se o Grêmio demitiria Silas em caso de derrota contra o Vasco, Luiz Onofre Meira não quis ser definitivo. “Não vamos projetar nenhum resultado negativo, mas depois do jogo certamente vamos buscar o melhor para o Grêmio”, completou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host