UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/07/2010 - 19h30

Impedido de enfrentar Santos, Maikon Leite é outro desfalque do Atlético-PR

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Não bastasse a péssima fase técnica do time do Atlético-PR, o técnico Paulo César Carpegiani terá que desdobrar para escalar o time que enfrenta o Santos, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. Além de Márcio Azevedo, que segue lesionado, Manoel, Chico e Eli Sábia, suspensos, um quinto atleta, o atacante Maikon Leite, não poderá atuar.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

O jogador pertence ao Santos e está cedido ao time rubro-negro, por empréstimo, até fim do ano. Por força de contrato, no entanto, ele não poderá atuar contra a equipe paulista.

Carpegiani ainda não definiu o time que entra em campo, pela décima rodada do Brasileirão. O técnico dirigiu um treinamento, nesta segunda-feira, onde esboçou uma formação, com novas modificações táticas.

A zaga, o setor mais afetado pelos desfalques, foi formada por três zagueiros, com Leandro e Bruno Costa atuando ao lado de Rhodolfo.

No meio-de-campo, onde não poderá contar com o volante Chico, Carpegiani escalou Fransérgio e Deivid. O lateral-esquerdo Paulinho novamente treinou posicionado como um meia-esquerda. O ataque foi formado pelo meia Branquinho e Bruno Mineiro.

O treinador, no entanto, não confirmou se será esta a equipe que irá jogar, pois ainda fará um novo treinamento nesta terça-feira.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host