UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/07/2010 - 07h06

Jogadores acreditam que o Fla está no caminho certo para outro título

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Foram duas vitórias após a Copa do Mundo. Com isso, o Flamengo chegou aos 15 pontos, somente seis atrás do Corinthians, líder da competição. Para os jogadores rubro-negros, a equipe está no caminho certo para faturar mais um título nacional.

“O Flamengo está começando uma nova era. Agora é trabalhar com o pensamento nos próximos jogos e seguir subindo de produção no Campeonato Brasileiro”, disse o goleiro Marcelo Lomba, que fez uma boa partida contra o Atlético-GO.

“Preciso agradecer aos meus companheiros, que estão me ajudando muito neste momento. Fico feliz com mais uma vitória do Flamengo”, emendou o camisa 29.

Ronaldo Angelim endossou as palavras do goleiro. Para o zagueiro, o grupo rubro-negro está com espírito de vencedor. O camisa do Flamengo lembrou alguns momentos da partida contra o Atlético-GO.

“O adversário pressionou no segundo tempo, pois estava jogando em casa, e tivemos que defender o resultado. Conquistamos os três pontos e saímos com a vitória, isso foi o principal. O Cristian Borja, que é atacante, ajudou na marcação, todo mundo se doou. Isso é muito importante”, salientou.

Agora, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Avaí, na quarta-feira, às 21h, no Maracanã. A equipe catarinense, no domingo, derrotou o Palmeiras por 4 a 2 e está próxima do G-4.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host