UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/07/2010 - 13h02

Leão lamenta derrota para o Cruzeiro e dispara: "venceu quem não mereceu"

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Goiás não manteve o mesmo ritmo de antes da parada para a Copa do Mundo e chegou a sua segunda partida sem vitória no Campeonato Brasileiro. Após o empate contra o Vasco na última quarta-feira, a equipe esmeraldina perdeu para o Cruzeiro, por 1 a 0, e o técnico Emerson Leão novamente usou o mesmo para justificar o resultado de sua equipe.

“Nosso time foi superior e mais uma vez no futebol venceu aquele que não mereceu. Não perdíamos há cinco jogos e perdemos injustamente, mas tenho certeza que o time tem condição de melhorar um pouco mais e conseguir se recuperar nas próximas rodadas”, avaliou o treinador.

O Goiás teve dois gols anulados no duelo contra o Cruzeiro, ambos marcados de cabeça por Rafael Moura. No primeiro, aos 25min da etapa inicial, o atacante estava um pouco à frente do penúltimo homem da defesa. Depois, aos 26min do segundo tempo, o He Man se apoiou em Cláudio Caçapa para marcar. O árbitro paulista Sálvio Spínola Fagundes viu e marcou falta.

Além dos dois gols anulados, a equipe perdeu outras oportunidades de pelo menos deixar a Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com um empate. Romerito foi um dos jogadores que desperdiçou grande chance de marcar um gol, e para o meia que entrou no segundo tempo o Goiás fez uma boa partida.

“Tive a bola do jogo na minha cabeça, coloquei no canto contrário, mas infelizmente não entrou. Lamentei bastante, pois nos daria o empate e um pontinho neste Brasileiro faz diferença. Nós vínhamos de cinco bons resultados e eu tenho certeza que nosso time pode melhorar ainda mais”, disse Romerito.

O elenco do Goiás está em Belo Horizonte, onde ficará concentrado e treinando até a próxima terça-feira, quando seguirá viagem para Salvador palco do duelo de quarta, às 19h30 (de Brasília), contra o Vitória, no Barradão. Com a derrota no último domingo, a equipe esmeraldina permaneceu com 11 pontos e caiu para a 14ª colocação.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host