UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/07/2010 - 18h14

Machucado, atacante Misael é duvida no Ceará para o duelo contra o Guarani

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Após a primeira derrota no Campeonato Brasileiro, o técnico Estevam Soares já começa a pensar no duelo contra o Guarani, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Para esta partida o treinador, que conta com o retorno do zagueiro Fabrício, não sabe se terá o atacante Misael à disposição.

No duelo contra o Internacional, Misael se contundiu no último lance da etapa inicial e passou o intervalo sendo atendido pelos médicos do clube. Na segunda etapa o jogador retornou para a partida, porém ficou apenas dois minutos em campo e o técnico Estevam Soares optou por poupá-lo, colocando Tony na vaga do atacante, que ainda passará por reavaliação.

Os jogadores que não atuaram na partida contra o Internacional fizeram um treinamento na manhã desta segunda-feira, no campo da categoria de base do Grêmio, sob o comando do auxiliar técnico Gerson Sodré e do preparador físico Lino Fachini. O restante do grupo e o técnico Estevam Soares só voltam a trabalhar na próxima terça.

“O elenco completo se reapresenta amanhã de tarde e assim iniciaremos os treinos para o próximo jogo. Vamos avaliar o Misael que saiu contundido da partida em Porto Alegre e buscar os pontos fora de casa”, disse Estevam Soares.

A delegação do Ceará não voltará para Fortaleza antes do duelo contra o Guarani. A equipe deixou Porto Alegre na tarde desta segunda-feira rumo a São Paulo. Da capital paulista, o time segue para Atibaia, onde ficará concentrado até quinta e seguirá viagem para Campinas.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host