UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/07/2010 - 12h49

Marlos deixa treino com dores na coxa e preocupa para jogo de quarta

Carlos Padeiro
Em São Paulo
  • Marlos teve de deixar treino do S. Paulo mais cedo

    Marlos teve de deixar treino do S. Paulo mais cedo

O meia Marlos deu um susto na comissão técnica do São Paulo durante treino realizado na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. O atleta de 22 anos sofreu uma pancada na coxa esquerda e pode desfalcar o time tricolor na quarta, contra o Grêmio Prudente, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo informou a assessoria de imprensa do clube paulista, o camisa 16 levou uma ‘paulistinha’ na coxa e não corre riscos de ficar fora do duelo do dia 28, com o Internacional, pelas semifinais da Copa Libertadores.

Nas próximas horas, Marlos será submetido a um tratamento no Reffis (centro de recuperação de atletas). Caso a dor na região não diminua, ele será preservado. Assim, Cleber Santana ganharia uma chance como titular.

Na reapresentação dois dias após a derrota para o Vitória por 3 a 2, o técnico Ricardo Gomes comandou uma atividade em campo reduzido. Após uma disputa de bola, Marlos caiu e foi atendido pelo médico José Sanchez. Minutos depois, deixou o gramado mancando.

Para enfrentar o Grêmio Prudente, às 19h30, no Morumbi, a equipe tricolor conta com o retorno do zagueiro Alex Silva, que cumpriu suspensão durante a última rodada do Brasileirão.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host