UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/07/2010 - 07h04

Nilton é duvida no Vasco para quarta-feira; Elton está à disposição

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

A vitória sobre o Atlético-PR por 3 a 1, no sábado, em São Januário, trouxe alegria ao Vasco. Porém, agora, o foco está no Grêmio, adversário de quarta-feira, às 21h50, no Olímpico, em Porto Alegre, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o volante Nilton, lesionado, é dúvida.

O jogador, que falhou no gol do Atlético-PR, deixou o jogo no intervalo reclamando de dores na coxa esquerda. Ele foi substituído por Léo Gago, que deverá seguir como titular, caso Nilton não se recupere.

Já Elton, recuperado de um problema no joelho direito, está novamente à disposição do técnico Paulo César Gusmão. O atacante, entretanto, ficará como opção no banco de reservas.

Com isso, o Vasco deverá enfrentar o Grêmio desta maneira: Fernando Prass; Fagner, Titi, Dedé e Carlinhos; Nilton (Léo Gago), Rafael Carioca, Rômulo e Fumagalli; Jonathan e Nunes.

Com a vitória sobre o Atlético-PR, o Vasco pulou para nove pontos, mas continua dentro da zona de rebaixamento. Em nove partidas, a equipe triunfou em duas, empatou três e perdeu quatro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host