UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/07/2010 - 16h24

Nilton se recupera e Vasco poderá repetir formação contra o Grêmio

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Nilton deverá mais uma vez defender o Vasco. O volante poderá ser o titular no jogo contra o Grêmio

    Nilton deverá mais uma vez defender o Vasco. O volante poderá ser o titular no jogo contra o Grêmio

O técnico Paulo César Gusmão poderá repetir a formação da vitória sobre o Atlético-PR por 3 a 1, no sábado, em São Januário. O volante Nilton treinou normalmente nesta segunda-feira e está à disposição para o jogo desta quarta, contra o Grêmio, às 21h50, no Olímpico, em Porto Alegre, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Nilton falhou feio no gol do Atlético-PR, deixou o jogo no intervalo reclamando de dores na coxa esquerda e acabou substituído por Léo Gago, que fez um gol e teve boa atuação. Contudo, a tendência é que Nilton seja mantido na equipe titular.

O treinador Paulo César Gusmão deverá ter novidades no banco de reservas. Elton está recuperado de um problema no joelho direito e ficará à disposição. O mesmo acontece com o zagueiro Fernando, que também será relacionando entre os suplentes.

O VASCO NO TWITTER

Desta forma, o Vasco deverá enfrentar o Grêmio com a seguinte escalação: Fernando Prass; Fagner, Titi, Dedé e Carlinhos; Nilton, Rafael Carioca, Rômulo e Fumagalli; Jonathan e Nunes.

Com a vitória sobre o Atlético-PR, o Vasco pulou para nove pontos, mas continua dentro da zona de rebaixamento. Em nove partidas, a equipe triunfou em duas, empatou três e perdeu quatro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host