UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/07/2010 - 07h04

Ricardinho quer sequência de pontos para Atlético-MG se tranquilizar

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Ricardinho quer Atlético-MG com sequência de pontuação

    Ricardinho quer Atlético-MG com sequência de pontuação

O experiente armador Ricardinho lamentou o fato do Atlético-MG ter deixado de somar pontos, na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, na tarde deste domingo. Para o jogador, o time mineiro precisa pontuar com sequência para afastar o perigo da zona de rebaixamento.

“Estamos em uma situação ruim no Campeonato e temos de conquistar os pontos nas partidas, independentemente de alguns jogadores não poderem jogar ou de outros não estarem jogando, mas o nosso objetivo neste momento e o Campeonato Brasileiro exige isso, é de pontuar”, analisou Ricardinho.

Para o jogador, o time mineiro poderia ter saído de São Paulo pelo menos com um ponto, que seria importante para a equipe. “Jogo como este tem de procurar pontuar, vencemos jogo passado, agora perdemos este jogo e no meio de semana já temos o Internacional, onde temos de pontuar”, destacou Ricardinho.

O experiente jogador se refere ao jogo contra o Internacional, na próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Com a derrota para o Corinthians o time mineiro que soma apenas nove pontos, com três vitórias e seis derrotas, está perto da zona de rebaixamento do Brasileiro.

Apesar de não considerar a derrota justa, o experiente armador reconhece que o Corinthians aproveitou a chance que criou. “Mas a verdade é que o Corinthians aproveitou a chance que teve, a bola desviou, acabou tirando o Fábio”, disse Ricardinho.

O jogador lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Atlético. “Nós tivemos chances no primeiro tempo, também no segundo, foi um jogo disputado, aberto, não foi aquele jogo de marcação fechada, aquele jogo truncado, mas ao mesmo tempo nós precisávamos da vitória. O Corinthians fez o gol, nós poderíamos ter feito também e isso custou o resultado”, salientou o meia.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host