UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
20/07/2010 - 19h58

Atlético-PR confirma multa a Eli Sabiá por expulsão diante do Vasco

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O Atlético-PR confirmou nesta terça-feira que multou o zagueiro Eli Sabiá, devido à sua expulsão, no jogo com o Vasco, no último sábado, em São Januário. O time rubro-negro foi derrotado por 3 a 1, em partida que atuou com dois jogadores a menos desde o primeiro tempo.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

Sabiá cometeu um pênalti, que resultou no segundo gol dos vascaínos, e recebeu cartão amarelo. Aos 36 minutos da primeira etapa, ele contestou com veemência um arremesso lateral em favor do Vasco, atirando a bola no chão. Por este motivo recebeu a segunda advertência e foi expulso.

A atitude do zagueiro foi duramente criticada pelo técnico Paulo César Carpegiani, após a partida. O treinador considerou o lance uma infantilidade e se mostrou favorável a uma punição ao atleta.

Eli Sabiá foi contratado durante o recesso para a Copa do Mundo e disputava sua primeira partida como titular. Segundo informou o site oficial rubro-negro, o atleta "reconheceu o erro e formalmente apresentou suas desculpas ao grupo de jogadores e também ao clube".


 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host