UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
20/07/2010 - 13h15

Carpegiani muda Atlético-PR mais uma vez e Olberdam pode estrear

Do UOL Esporte
Em Curitiba

Em treinamento realizado na manhã desta terça-feira, o técnico Paulo César Capergiani, encaminhou a escalação do Atlético-PR que enfrenta o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada. Sem poder contar com cinco titulares, o treinador mais uma vez mudou a equipe.

O setor mais alterado é a zaga, na qual restou apenas Rhodolfo como titular. Sem Manoel e Eli Sabiá, que estão suspensos, Carpegiani escalou Bruno Costa e promoveu a estreia de Alex Fraga, jogador que retornou recentemente da Geórgia.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

No setor de marcação, que não terá Chico, expulso no jogo com o Vasco, a novidade foi o volante Olberdam. Contratado durante à Copa do Mundo, junto ao Marítimo de Portugal, ele ainda depende da publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) para ter sua escalação confirmada. Ao seu lado deve jogar o ex-júnior Deivid.

O restante da equipe treinou com Paulo Baier na meia, Paulinho na ala-esquerda e Branquinho e Bruno Mineiro formando o ataque.

O provável time para enfrentar o Santos deve jogar com Neto; Alex Fraga,. Rhodolfo e Bruno Costa; Wagner Diniz, Deivid, Olberdam (Fransérgio), Paulo Baier e Paulinho; Branquinho e Bruno Mineiro


 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host