UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
20/07/2010 - 11h44

Depois de achar caso da janela perdido, Sóbis fala em nova etapa no Inter

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre

O atacante Rafael Sóbis admite que não esperava mais pela condição de jogo antes da primeira semana de agosto. Chamado para compor a delegação do Inter em Minas Gerais, onde o time joga diante do Atlético-MG, o jogador cita um momento de nova fase dentro do clube.

“Nem imaginava, todo mundo dando como algo perdido. É uma nova etapa agora e vou tentar produzir o máximo possível”, disse Sóbis, na chegada a Minas Gerais, à Rádio Bandeirantes. “Antes de me falarem da mudança na janela me disseram que eu ia viajar. Eu não acreditei e falei que só acreditaria se o Roth me falasse. Ele me falou”, brincou o atacante.

De toda forma, Rafael Sóbis não deve começar a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta, às 19h30min, em Sete Lagoas. “Venho treinando com o grupo, estou trabalhando bem, mas é diferente. Tudo depende do jogo, só que estou à disposição”, destacou.

Como o técnico Celso Roth admitiu poupar jogadores que vem atuando em sequência na domingo, contra o Flamengo, pode ser neste momento o retorno de Sóbis ao time titular do Inter. A partida contra o São Paulo, a primeira da semifinal da Copa Libertadores, acontece no dia 28 de julho, em Porto Alegre.

Inter no Paraguai

Mesmo com uma informação de que poderia contar com o meia Tinga, expulso na final de 2006, por terem se passado mais de três anos da partida, a diretoria do Internacional enviou dois representes até a sede da Conmebol.

O diretor executivo Newton Drummond e o advogado Daniel Cravo buscavam um comunicado oficial em Assunção para que o clube gaúcho não corra nenhum tipo de risco na utilização do jogador. Tinga é o reforço em melhores condições e pode até mesmo jogar nesta quarta, em Minas Gerais.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host