UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
20/07/2010 - 14h27

Dorival lista três opções para substituir Ganso e mantém dúvida no time

João Henrique Marques
Em Santos (SP)
  • Dorival ainda não escolheu o substituto de Ganso. Zé Eduardo, Madson e Marcel são as opções

    Dorival ainda não escolheu o substituto de Ganso. Zé Eduardo, Madson e Marcel são as opções

O Santos embarcou para Curitiba no início da tarde desta terça-feira com uma dúvida na equipe. Dorival Júnior não definiu o substituto de Paulo Henrique Ganso, suspenso da partida contra o Atlético-PR, quarta, às 21h50min, na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador quer aumentar o poderio ofensivo do alvinegro, e trabalha com três possibilidades para a equipe. Zé Eduardo, Madson e Marcel concorrem a vaga do meia.

“Estou trabalhando em cima de algumas variações. Ainda não decidi o que farei. Fato é que o Santos vai seguir ofensivo. Já foi constatado que a nossa melhor defesa é o ataque. Se tivermos receio de jogar de forma ofensiva, voltaremos ao tradicional”, destacou Dorival, que segue sem poder contar com Marquinhos, o substituto imediato de Ganso.

Seja qual for o jogador escolhido, a principal responsabilidade de armação de jogadas da equipe será de Robinho. Apesar disso, o camisa 7 não será recuado para o meio-campo.

“O Robinho não vai atuar no lugar específico do Ganso. Nós perderíamos muito no ataque”, explicou Dorival.

Para o duelo contra o Atlético-PR, o Santos também não contará com o zagueiro Durval, suspenso. No entanto, o Bruno Aguiar já está definido como substituto.

O provável time titular o Santos é: Rafael; Maranhão, Bruno Aguiar, Edu Dracena, Pará, Arouca, Wesley e Zé Eduardo; Neymar, Robinho e André.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host