UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
20/07/2010 - 14h53

Lanús recusa proposta do Vasco por zagueiro brasileiro, segundo jornal

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Ao que parece, o Vasco terá de centralizar as suas forças na contratação de outro zagueiro. Segundo publicação do jornal argentino Olé, o Lanús recusou a oferta que o clube de São Januário fez para contar com o zagueiro brasileiro Jadson Vieria.

A recusa caiu como uma ducha de água fria no Vasco. Isso porque o jogador já teria acertado as bases salarias com o clube de São Januário e já teria, inclusive, feito os exames médicos de praxe.

Em silêncio, o Vasco tenta viabilizar um nome para reforçar a sua retaguarda. Com a permanência de Dedé, que rejeitou um convite do futebol da Coreia do Sul, o clube trabalha com a possibilidade de trazer apenas um zagueiro.

O VASCO NO TWITTER

O zagueiro Scotti, que disputou a Copa do Mundo pelo Uruguai e pertence ao Colo Colo, foi especulado. Porém, a negociação não teve prosseguimento. Álvaro, ex-Flamengo, foi mencionado, mas vetado pela diretoria.

Enquanto não tem um nome de ‘peso’ para o setor, Paulo César Gusmão escalará a retaguarda cruzmaltina com Titi e Dedé no compromisso desta quarta-feira, contra o Grêmio, no Olímpico, pelo Campeonato Brasileiro. Caso supere o adversário, o Cruzmaltino pode deixar a zona de rebaixamento da competição nacional.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host