UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
20/07/2010 - 21h22

Pai e amigo de Herrera prestigiaram o treinamento do Botafogo

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro
  • Gustavo Herrera e German Vilches acompanharam o treinamento do Botafogo nas arquibancadas

    Gustavo Herrera e German Vilches acompanharam o treinamento do Botafogo nas arquibancadas

Enquanto os jogadores do Botafogo realizavam o coletivo nesta terça-feira no Engenhão, dois “torcedores ilustres” chamaram a a atenção na arquibancada. A dupla que conversa o tempo todo em espanhol se tratava de duas pessoas bem conhecidas de Herrera. O pai do atacante, Gustavo Herrera e um amigo do atleta, German Vilches.

Os dois chegaram ao Rio de Janeiro na segunda-feira e ficarão na cidade até o final da próxima semana. Eles passam férias na cidade maravilhosa. Gustavo estava encantado com o Engenhão.

“Está sendo a primeira vez que assistimos um treino aqui no Engenhão. O estádio é espetacular. Nossa ideia é assistir ao clássico de domingo e ficar mais uma semana no Rio”, disse.

Herrera não irá jogar na quinta-feira, quando o Botafogo enfrenta o Palmeiras, às 21h, no Pacaembu, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, porque ele está suspenso. Neste compromisso, Jobson deve fazer o ataque com Caio. O retorno do argentino acontece no clássico diante do Fluminense, domingo, às 18h30, no Engenhão.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host