UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
20/07/2010 - 09h02

Presidente do Santos nega ter proposta do Chelsea por Neymar

José Ricardo Leite
Da Folhapress
Em São Paulo

A possível proposta de 25 milhões de euros do Chelsea por Neymar -de acordo com informações divulgadas na imprensa inglesa- já repercute no Santos. O presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro negou nesta segunda-feira que o clube santista tivesse recebido uma proposta do Chelsea.

Mas o empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, vê com bons olhos uma possível transferência, desde que o jovem atacante tenha a assistência de seus pais na Inglaterra.

“Se ele fosse sozinho, eu acho que não [seria bom Neymar ser vendido]. É outro país, outra cultura. Mas ele indo com a família eu acho que já ajuda muito. Eu procuro aproveitar ao máximo a realidade, converso com a família, vejo o lugar antes e ajudo a se adaptar”’, disse Ribeiro.

“O Chelsea é um dos maiores clubes do mundo e qualquer jogador gostaria de atuar lá. Mas não posso falar muita coisa porque não recebemos nada ainda”, continuou.

O pai do jogador, Neymar da Silva Santos, afirmou está disposto a viver com o filho caso seja realizada alguma transferência. “Ele tem 18 anos, está saindo da adolescência, é muito novo. Claro que não moraria sozinho na Inglaterra, é impossível”.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host