UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
20/07/2010 - 07h11

Recém-titular, goleiro Marcelo Lomba já espera renovar contrato com o Fla

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • Marcelo Lomba já espera renovar contrato com o Fla

    Marcelo Lomba já espera renovar contrato com o Fla

O contrato de Marcelo Lomba com o Flamengo vai até o fim de 2012, mas o goleiro sentiu o que é defender o clube rubro-negro e já pensa na renovação para ficar mais tempo na Gávea. No início de 2010 ele disse ter começado a negociar com o então vice de futebol Marcos Braz, mas, com a demissão do dirigente, o negócio caiu no esquecimento.

 Isso porque Lomba era o terceiro goleiro. À frente dele estavam Diego, atualmente no Ceará, e Bruno, que esta preso pela acusação de sequestrar a ex-amante Eliza Samudio. Mas com a condição de titular, Marcelo Lomba quer renovar o vínculo com o Flamengo o quanto antes.

 “Estou esperando a renovação, mas o dirigente (Marcos Braz) que estava tratando desse assunto deixou o clube. Vamos ver o que vai dar, mas quero pensar apenas nas partidas que vou disputar. Quero trabalhar, pensar jogo a jogo porque ainda estou conquistando o meu espaço no time”, explicou Marcelo Lomba. 

O FLAMENGO NO TWITTER

A paixão pelo Flamengo é visível nas palavras de Marcelo Lomba, que disputou quatro partidas (duas pelo Estadual e duas pelo Campeonato Brasileiro) este ano e ainda não sofreu gols. Em sentido figurado, ele diz que daria a vida pelo clube do coração para ajudar o time a não sofrer gols nas competições.

“Farei todo o possível para não sofrer gols, vou dar a minha vida pelo Flamengo. Mas sei que será difícil ficar muito tempo sem sofrê-los. Estou trabalhando com muito empenho para ajudar os meus companheiros da melhor forma possível”, disse Lomba.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host