UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
20/07/2010 - 20h22

Sem nome no BID, Daniel Carvalho não estreia pelo Atlético contra o Inter

Bernardo Lacerda
Em Belo Horizonte
  • Daniel Carvalho não poderá enfrentar o Inter, seu ex-clube, neste 4ª

    Daniel Carvalho não poderá enfrentar o Inter, seu ex-clube, neste 4ª

O meia-atacante Daniel Carvalho não poderá estrear pelo Atlético-MG contra o Internacional, seu ex-clube, nesta quarta-feira, às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 10ª rodada do Brasileirão. O nome do jogador não foi publicado pelo Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), até a noite de terça-feira.

Para que Daniel Carvalho pudesse fazer sua estreia contra o Internacional, o seu nome tinha de ser publicado no BID até às 19h30 de terça-feira, 24 horas antes do início do jogo. A diretoria atleticana aguardou até o último momento, depois que a janela de transferência foi antecipada pela Fifa, atendendo à solicitação da CBF.

Daniel Carvalho não chegou a ser relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo entre os 19 jogadores concentrados para a partida contra a equipe gaúcha. No entanto, o meia, que chegou ao Atlético-MG no final de maio, ficou de sobreaviso para ser integrado à delegação.

O treinador atleticano relacionou três meias: Diego Souza, Ricardinho e Nikão. Já para o ataque, a lista de Vanderlei Luxemburgo inclui três opções: Diego Tardelli, Ricardo Bueno e Neto Berola.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host