UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
20/07/2010 - 19h24

Sem nome no BID, Olberdam tem estreia adiada no Atlético-PR

Do UOL Esporte*
Em Curitiba

Apesar de ter sido relacionado para a partida, o volante Olberdam não será escalado pelo técnico do Atlético-PR, Paulo César Carpegiani, na partida contra o Santos, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão.

O jogador, que veio transferido do Marítimo de Portugal. não tive seu registro divulgado no  Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e não têm condições de jogo. Assim, Carpegiani tem suas opções para armar o time rubro-negro ainda mais reduzidas, já que não contará com os zagueiros Eli Sabiá e Manoel e o volante Chico, todos suspensos.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

O técnico terá, portanto, que modificar a equipe que treinou nesta terça-feira pela manhã. Com a impossibilidade de escalar Olberdam, o volante Fransérgio será mantido.

O time atleticano jogará desfalcado de cinco jogadores nesta quarta. Além de Manoel, Eli Sabiá e Chico, não jogam o lateral esquerdo Márcio Azevedo, que segue lesionado, e o atacante Maikon Leite. Este, emprestado pelo Santos, está impedido de atuar, por força de contrato.

Diante de tantos problemas, Paulo César Carpegiani, mantém indefinidos a equipe e o esquema de jogo, mas garante que os desfalques não o incomodam.

"Temos vários desfalques, vários jogadores que poderíamos aproveitar, mas não adianta eu ficar chorando, lamentando. Vamos escalar o que temos de melhor para enfrentar o Santos", revelou.

Nesta terça, o técnico teve ao menos uma boa notícia. O lateral-direito Éder teve seu registro publicado no BID. No entanto, não foi relacionado para a partida.

*Atualizada às 19h30

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host