UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
20/07/2010 - 14h57

Sem se iludir com má fase do São Paulo, elenco do Prudente pede atenção com rival

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Para o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, enfrentar <br>o time do São Paulo sempre será uma tarefa difícil

    Para o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, enfrentar
    o time do São Paulo sempre será uma tarefa difícil

Nesta quarta-feira, o Grêmio Prudente entra em campo para enfrentar o São Paulo, às 19h30, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. Embora o adversário ainda não tenha apresentado um bom futebol após o retorno da competição, e venha de duas derrotas, a má fase do rival não ilude o time de Presidente Prudente.

Para o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, a equipe prudentina deve encarar o duelo com muita atenção. “Enfrentar o São Paulo, independentemente de estar em boa fase ou não, é sempre difícil. Será sempre o São Paulo, ainda mais no Morumbi. Eles vão querer se recuperar em cima da gente e não podemos deixar que isso aconteça. Vamos lá com muita humildade e tentar buscar nosso objetivo que são três pontos”, afirmou o atleta.

Na opinião do lateral-direito Paulo César, as duas derrotas do São Paulo farão com que o rival venha “mordido” para a partida e cabe ao Grêmio Prudente saber lidar com isso. “Com esses dois resultados negativos deles, a tendência é que o jogo fique muito mais difícil do que poderia se apresentar se eles tivessem um resultado positivo. Então, vamos fazer o máximo, nos doar, para que consigamos sair de lá com um bom resultado”, prometeu o capitão prudentino.

Na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Grêmio Prudente é o 12º colocado, com 12 pontos, seguido de perto pela equipe tricolor, que está em 13º lugar, com 11. Para o confronto, o time interiorano não terá o goleiro Márcio, que fará uma cirurgia no joelho e só volta à equipe em 2011.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host