UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/07/2010 - 17h13

Após permanência no Flu, Muricy recebe festa da torcida em treino deste sábado

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Na manhã seguinte ao ‘não’ do Fluminense à CBF e a permanência de Muricy Ramalho, a torcida tricolor compareceu em peso às Laranjeiras para mostrar apoio e carinho ao treinador tricolor. Cerca de 400 torcedores fizeram festa durante o treinamento do time para a partida diante do Botafogo, neste domingo, às 18h30, no Engenhão.

Ao entrar no gramado para comandar a movimentação, o treinador viu uma chuva de papel higiênicos vindo das arquibancadas. Durante todo o treino, a torcida incentivou o treinador, que já ganha aspectos de ídolo nas Laranjeiras.

Contudo, os jogadores titulares do Fluminense não apareceram no local. Já prevendo a alta frequência no local, Muricy Ramalho não tirou os jogadores da concentração para o clássico. Somente os reservas subiram no gramado e treinaram neste sábado.

Muricy Ramalho já dirigiu o Fluminense por 12 vezes até agora. Neste início de trajetória, o treinador faturou 7 vitórias, perdeu quatro vezes e apenas empatou uma. O treinador é líder junto com o clube das Laranjeiras, com 22 pontos em dez rodadas.

O Fluminense promete prorrogar o contrato do treinador até 2012. Por enquanto, o treindor tem um trato firmado até o final deste ano.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host