UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/07/2010 - 12h33

Carpegiani revela que pediu para que Atlético-PR dispensasse Eder

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Com saída do lateral Eder, Joílson voltou à agenda do Atlético

    Com saída do lateral Eder, Joílson voltou à agenda do Atlético

A dispensa do lateral-direito Eder do Atlético-PR, nesta semana, atendeu a um pedido do técnico Paulo César Carpegiani. O jogador, que sequer estreou com a camisa atleticana, teve seu contrato rescindido na sexta-feira por haver se atrasado em um treinamento.

“Na verdade fui eu quem acabou dispensando. Não admito indisciplina. O Éder tinha histórico e, por isso, resolvemos trazê-lo para jogar aqui. Fez toda a preparação e saiu no dia anterior à partida contra o Santos, lá pelas 18 horas, e chegou às 10 da manhã com inúmeros problemas e acabou não treinando. Tenho todas as informações. Não vou admitir dentro Atlético, enquanto eu estiver aqui, a indisciplina. Então pedi à direção, que dispensou”, disse o treinador.

Para não ficar com carência na posição, o clube reatou as negociações com o lateral e volante Joílson, do Grêmio, ao qual havia tentado contratar em junho. Naquela ocasião, o jogador chegou a se apresentar, mas não foi aprovado nos exames médicos, devido a um fissura de tornozelo.

Joílson esteve no CT do Caju na sexta-feira, onde fez uma nova avaliação. Ele deve ser anunciado oficialmente pelo clube nas próximas horas.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host