UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/07/2010 - 16h54

Com dores no joelho, Marcos desfalca o Palmeiras e perde jogo de nº 499

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Marcos completaria o jogo de número 499 com a camisa alviverde, porém sentiu dores no treino

    Marcos completaria o jogo de número 499 com a camisa alviverde, porém sentiu dores no treino

O capitão Marcos está fora do duelo com o Ceará pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 18h30. Após o treino deste sábado, o ídolo palmeirense se queixou de dores no joelho e sequer viajou para Fortaleza.

Seria o jogo de número 499 de Marcos com a camisa alviverde. Entretanto, por conta da contusão, o veterano de 36 anos será substituído por Deola, que atuou na vitória sobre o Santos e na derrota para o Avaí, após a pausa da Copa do Mundo.

Também desfalcam a equipe paulista Edinho, Marcos Assunção, Pierre e Danilo, todos suspensos. Assim, o técnico Luiz Felipe Scolari provavelmente mandará a campo a seguinte formação: Deola; Mauricio Ramos, Léo e Leandro Amaro; Vítor, Márcio Araújo, Tinga, Lincoln e Pablo Armero; Ewerthon e Kléber.

As ausências dos titulares obrigaram Felipão a relacionar dois garotos promovidos das categorias de base. O volante Bruno Turco, de 18 anos, e o meia Gilsinho, de 19, podem ficar no banco de reservas no estádio do Castelão.

Ambos os jovens participaram da conquista do título paulista sub-20 em 2009 e, no primeiro semestre deste ano, ajudaram o Palmeiras B a subir para a Série A-2 do Campeonato Paulista.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host