UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/07/2010 - 13h07

Contra o Fla, Roth deve poupar Giuliano, Andrezinho e sete titulares do Inter

Do UOL Esporte

De olho na primeira partida da semifinal da Libertadores, contra o São Paulo na próxima quarta-feira, o técnico Celso Roth deve mesmo escalar um time praticamente reserva na partida contra o Flamengo neste domingo no Beira-Rio. Serão sete titulares poupados, além dos meias Giuliano e Andrezinho.

A mudança foi confirmada no treino da manhã deste sábado no Beira-Rio. Em um treino de finalizações e jogadas ensaiadas, o meia Giuliano ficou de fora. Quem participou foi o atacante Everton, que deve fazer companhia a Taison e Rafael Sóbis na linha de frente do Inter.

Os titulares poupados são Abbondanzieri, Nei, Bolívar, Kleber, Sandro, D'Alessandro e Alecsandro. “Saíram muitos jogadores, mas a qualidade continua”, alertou o zagueiro Fabiano Eller. A partida deste domingo deve marcar as reestreias do goleiro Renan e do atacante Rafael Sóbis.

O provável Inter que enfrenta o Flamengo deve ter Renan; Bruno Silva (Daniel), Índio, Fabiano Eller e Juan; Wilson Mathias, Guiñazu, Tinga, Taison e Everton; Rafael Sóbis.

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host