UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/07/2010 - 08h14

Elogiado por PC Gusmão, Rômulo deseja se firmar como titular do Vasco

Bernardo Feital
No Rio de Janeiro

Rômulo chegou de assalto ao time principal do Vasco e parece que conseguiu uma vaga cativa no meio. O jovem vem sendo muito elogiado por Paulo César Gusmão, que está satisfeito com o jogador. Ele estará em campo neste sábado, quando a equipe enfrenta o Atlético-GO, às 18h30, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

  • Site oficial do Vasco

    Técnico Paulo César Gusmão (foto) vem elogiando o jovem Rômulo, titular da equipe do Vasco

“Recebi esta oportunidade e estou tentando aproveitar com toda a minha vontade. É um reflexo de um trabalho que desempenho desde o início do ano, quando ainda estava nos juniores. Ali, ganhei um título do Campeonato Estadual pelo Vasco”, disse, sendo complementado por Paulo César Gusmão.

“Um jovem que vem atuando com personalidade e, por isso, vem se destacando pela equipe. Apesar da pouca idade, demonstra muita segurança dentro de campo e isso é muito bom para a gente”, agregou.

A partir da próxima rodada, o jogador terá um grande problema para seguir como titular. Zé Roberto, Felipe e Carlos Alberto devem ser inscritos na competição e aumentarão a concorrência. A promessa não se importa em atuar mais recuado, para poder jogar junto aos medalhões.

“Esta decisão de onde vou atuar será do treinador. Estou disposto a jogar em qualquer lugar. Estou querendo mostrar meu trabalho e fico muito satisfeito que ele esteja sendo reconhecido”, encerrou.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host