UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/07/2010 - 21h05

Prass não quer saber de alívio: "É hora de ter ainda mais atenção"

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Vasco conseguiu vencer o Atlético-GO por 2 a 0, neste sábado, em São Januário, chegou a 13 pontos e saiu temporariamente da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Apesar do alívio momentâneo, Fernando Prass não quer saber de tranquilidade. Para o goleiro, é o momento de o time ficar ainda mais ligado.

“Não dá para respirar, não. Comentamos que vencer esse jogo significava o início de um novo campeonato. Então temos de estar mais atentos do que nunca”, avisou o goleiro, complementando.

“É o momento de a gente olhar para a parte de cima da tabela e não mais para a parte inferior. Temos dois jogos no Rio agora e precisamos pontuar o máximo possível”, emendou Fernando Prass.

O Vasco volta a campo no próximo fim de semana. Domingo, terá pela frente o clássico com o Flamengo, no Maracanã. Na rodada seguinte, atuando em São Januário, irá encarar o Vitória.

Para o clássico com o time rubro-negro carioca, o técnico PC Gusmão deve poder contar com dois jogadores muito aguardados pela torcida: os meio-campistas Felipe e Zé Roberto.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host