UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/07/2010 - 16h30

Flamengo 'banca' e Marquinhos pode ser uma opção contra o Internacional

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Marquinhos tem motivo para comemorar já que poderá mesmo fazer sua primeira partida pelo Fla

    Marquinhos tem motivo para comemorar já que poderá mesmo fazer sua primeira partida pelo Fla

O Flamengo poderá incluir Marquinhos na lista de jogadores que estarão no banco de reservas visando o duelo deste domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. O Vitória conseguiu uma liminar no Tribunal Regional do Trabalho para impedir a escalação do jogador, mas o clube da Gávea se baseia em outro aspecto para incluir o atleta.

Esse aspecto é o fato do nome de Marquinhos já constar no Boletim Informativo Diário (BID) desde a última quinta-feira. O Flamengo se faz valer disso para não temer qualquer punição por escalar o jogador.

Revelado pelo Vitória, Marquinhos foi emprestado ao Palmeiras e seu vínculo com o clube paulista seria até o final deste mês. Contudo, a equipe do Palestra Itália não mostrou interesse em contar com o jogador.

Sendo assim, o Vitória queria que o jogador voltasse ao clube com quem tem contrato até 2011. Porém, essa não era a vontade de Marquinhos, que obteve uma liminar na Justiça e se transferiu para o clube carioca.

Especulado também pelo Vasco, Marquinhos acertou com o Flamengo e é visto como uma grande aposta do clube da Gávea na disputa do Campeonato Brasileiro de 2010.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host