UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/07/2010 - 12h49

Grêmio tem duas baixas e enfrenta Cruzeiro ainda mais improvisado

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • Devido ao corte de Edílson, o meia Maylson atuará improvisado na ala direita contra o Cruzeiro

    Devido ao corte de Edílson, o meia Maylson atuará improvisado na ala direita contra o Cruzeiro

Não bastasse a pressão, o técnico Silas teve duas más notícias na manhã deste sábado. O lateral-direito Edílson e o zagueiro Saimon sentiram lesões e ficam de fora da partida contra o Cruzeiro. Silas terá de fazer mais uma improvisação na equipe.

No esquema 3-5-2, o treinador do Grêmio usará Maylson na ala direita. Na esquerda, já estava confirmada a improvisação do meia Hugo.

O Grêmio realizou na manhã deste sábado o último treino antes da viagem para Minas Gerais, onde enfrenta o Cruzeiro neste domingo. Edílson e Saimon, que estavam relacionados para a viagem, foram cortados. O lateral-direito foi vetado devido a uma unha encravada, já o zagueiro gremista sentiu a posterior da coxa.

Será com um time improvisado que o Grêmio tentará voltar com pelo menos um empate de Minas Gerais. “Temos que pensar em vencer, mas na situação em que nos encontramos, trazer um empate não é mau resultado”, admite o zagueiro Rafael Marques.

O Grêmio encara o Cruzeiro neste domingo, às 16h, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. O time provável tem Victor; Ozeia, Rodrigo e Rafael Marques; Maylson, Adílson, Fábio Rochemback e Hugo; Jonas e Borges.

Confira a lista dos relacionados pelo técnico Silas para a viagem a Minas Gerais:

Goleiros: Marcelo, Victor
Laterais: Dener
Zagueiros: Ozeia, Rafael Marques, Rodrigo
Volantes: Adilson, Fábio Rochemback, Ferdinando, Fernando, Willian Magrão
Meias: Douglas, Hugo, Maylson
Atacantes: André Lima, Borges, Jonas, Roberson
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host