UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/07/2010 - 13h55

Joel Santana espera mudar rumos do Botafogo a partir do clássico com Flu

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Joel Santana não aceita seu time na parte inferior da tabela do Campeonato Brasileiro

    Joel Santana não aceita seu time na parte inferior da tabela do Campeonato Brasileiro

O Botafogo iniciou o Brasileiro cheio de moral e com o status de campeão estadual. Contudo, o time não manteve o ‘brilho’ e hoje ocupa a 15ª posição, com 11 pontos. O técnico Joel Santana está muito incomodado com a situação e quer mudar os rumos a partir deste domingo, quando sua equipe encara o Fluminense.

“Nós poderíamos estar em um lugar melhor. Temos um compromisso moral, até pela expectativa que geramos e, por isso, temos de nos recuperar o quanto antes”, disse, complementando.

“A gente não podia estar nesta situação. Tínhamos de estar no bolo lá de cima, mirando uma vaga na Libertadores. Eu gosto de estar na frente, na pole pósitron. E vamos brigar para isso”, emendou o treinador.

Ainda sem Maicosuel, principal contratação do clube e que ainda aguarda sua regularização na CBF, o time do Botafogo deverá entrar em campo com: Jefferson; Antônio Carlos, Fahel e Danny Morais; Alessandro, Leandro Guerreiro, Somália, Lucio Flávio e Marcelo Cordeiro; Caio e Herrera.

Para esta partida, o técnico Joel Santana não poderá contar com o zagueiro Fabio Ferreira e não com o atacante Jobson. Ambos cumprirão suspensão automática.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host