UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/07/2010 - 21h28

Márcio vê pontos positivos do time e diz que é cedo para falar em queda

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Parecia que o Atlético-GO se recuperaria no Brasileirão após vencer o líder Corinthians no meio de semana por 3 a 1, com um futebol convincente. Só parecia. Neste sábado, a equipe goiana foi batida pelo Vasco em São Januário e segue isolada na lanterna da competição. Apesar de mais uma derrota, o goleiro Márcio elogiou a equipe.

“Jogar bem fora de casa, num campeonato como o Brasileiro, é sempre difícil, mas pelo menos a gente sabe que estamos jogando bem, só precisamos consertar alguns erros para conquistar vitórias e sair desta posição”, analisou o jogador na saída do gramado, que completou: “Mesmo nas derrotas, tem sempre alguma coisa de positivo”.

Com sete pontos em 11 jogos, o Atlético-GO já está a três pontos do penúltimo colocado. Primeira equipe fora da zona de rebaixamento, o Botafogo tem quatro pontos a mais do que a equipe goiana, o que já traz a tona o fantasma do rebaixamento no time recém-promovido à elite do futebol brasileiro. Márcio, porém, acha que não é hora de pensar nisso. “É muito cedo para pensar em rebaixamento, mas nossa equipe precisa melhorar, precisa vencer”, ponderou.

Na próxima rodada, o Atlético-GO joga em casa , no Serra Dourada. No sábado, às 18h30, a equipe goiana recebe o Guarani.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host