UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/07/2010 - 21h11

Para Caio, "só faltou o gol" para o Avaí bater o Atlético-MG com dois a mais

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Mesmo com superioridade numérica em campo durante praticamente todo o segundo tempo, tendo inclusive dois jogadores a mais depois dos 33min da etapa final, o Avaí não conseguiu furar a forte retranca do Atlético-MG e ficou só com um empate em Florianópolis na noite deste sábado, pela 11ª rodada do Brasileirão. Para o meia Caio, ficou faltando o gol para coroar mais uma boa atuação avaiana.

“O time está bem, criando muitas oportunidades, o esquema também está bom, está dando certo, mas hoje faltou o gol. Agora é continuar tendo a disposição para marcar para seguir bem na competição”, comentou o jogador, em entrevista coletiva após o jogo contra o Atlético-MG.

De acordo com o jogador, o time teve chances suficientes para sair de campo com a vitória, mas pecou na finalização e foi punido por causa disso. “Não digo que foi a ansiedade, o time criou oportunidades, mas eles formaram duas linhas de quatro, daí fica difícil trabalhar a bola, e a gente não teve a paciência para tocar a bola para os dois lados. Tivemos a chances no primeiro tempo e não soubemos aproveitar”, analisou o jogador, que afirmou que foi procurado por times da Arábia, onde já atuou, garantiu que tem a intenção de cumprir seu compromisso com o Avaí até o final do ano, mas deixou em aberto a possibilidade de, se receber uma boa proposta “sentar e conversar”.

Já o lateral Eltinho, que voltou a atuar bem neste sábado, lamentou o mau resultado. “O clima não estava muito bom agora no vestiário. A gente queria passar o final de semana com folga, mas com esse empate vamos ter que ficar torcendo contra os outros. Não faltou empenho, o time correu, se dedicou, mas o gol não saiu. Agora tem que ter tranqüilidade”, explicou o jogador.

Com o empate, o Avaí segue na sexta colocação, com 16 pontos, mas pode ser ultrapassado por diversas equipes no domingo, no complemento da rodada. Se tivesse furado a defesa atleticana, ultrapassaria momentaneamente o Internacional e teria dormido no G-4. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Goiás.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host