UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/07/2010 - 07h08

Perto do Flu, Deco viaja para Londres durante a semana e assinará rescisão

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro

A torcida do Fluminense pode ter mais motivos para comemorar na próxima semana. O meio-campo Deco, que está negociando com o Tricolor, viajará para Londres a fim de assinar sua rescisão de contrato com o Chelsea-ING. Desta maneira, o caminho estaria aberto para o jogador firmar compromisso com o clube carioca.

“Na realidade, a situação dele esta acertada com o Chelsea. Ele deve viajar para Londres no início da semana e assinar sua rescisão. Assim, já poderemos sacramentar o negócio porque entre Fluminense e Deco tudo já está tudo acertado”, afirmou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Alcides Antunes.

Com o acerto de Deco, o Fluminense fecha momentaneamente seu ciclo de contratações. Durante o Campeonato Brasileiro, os cariocas fecharam com o lateral-direito Beletti, o volante Valencia e o atacante Emerson.

Na sexta-feira, a diretoria anunciou que Muricy Ramalho não irá deixar o clube para comandar a seleção brasileira. Somado a isso, os dirigentes anunciaram que já deixaram apalavrado um novo acordo até dezembro de 2012.

O FLUMINENSE NO TWITTER

O Tricolor assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro na quinta, após vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0. No domingo, a equipe tentará manter essa condição diante do Botafogo, às 18h30, no Engenhão, pela 11ª rodada do Nacional.

Para essa partida, Muricy tem apenas um desfalque. O volante Diguinho levou o terceiro cartão amarelo no confronto contra os mineiros e está suspenso. Marquinho deve ganhar uma oportunidade. A definição acontece no treinamento deste sábado nas Laranjeiras.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host