UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/07/2010 - 10h14

'Rodado' no futebol, Jean quer mostrar aos jovens a importância do Fla

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

Experiente, Jean demonstrou preocupação com a garotada formada na base que está sendo aproveitada pelo técnico Rogério Lourenço. Principalmente porque o Flamengo está na briga para entrar no G-4 do Brasileiro. Sem citar nomes, o zagueiro disse que o time tem um grupo.

  • Márcia Feitosa/Vipcomm

    "Rodado" no futebol, zagueiro Jean quer passar experiência aos jogadores mais jovens do Fla

“Temos um elenco jovem e acredito que os mais velhos, experientes e mais rodados podem orientar a garotada. Eles são bons jogadores e promissores. Então, acho que não cabe só a Rogério Lourenço e à comissão técnica”, afirmou.

De acordo com o zagueiro, o grupo do Flamengo tem alguns jovens e muitos outros que ainda não conquistaram o título brasileiro. Mas, à base de uma conversa entre os veteranos e a juventude, atuar pelo clube da Gávea não será problema.

“Defender o Flamengo não é tão fácil assim porque se trata de um clube campeão brasileiro. Mas o grupo, tenho certeza, fará um grande campeonato. E acho que, com a ajuda dos mais velhos, a gente se juntando à garotada, vamos dar muitas alegrias para a torcida este ano”, disse.

As palavras de Jean parecem ter eco na voz de Rogério Lourenço. Para o treinador, a experiência do jogador será fundamental para o grupo contra o Internacional.

“Jean tem liderança sobre os jogadores e isso é muito importante porque nos ajudará muito”, concluiu Rogério Lourenço.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host