UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
24/07/2010 - 21h43

Toninho Cecílio minimiza empate dentro de casa e valoriza o rival Vitória

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Teoricamente, o Grêmio Prudente era favorito diante do Vitória. Além de vir de um empate contra o São Paulo, fora de casa, tinha pela frente um adversário com uma equipe quase reserva. Mesmo assim, não saiu do 0 a 0. O técnico Toninho Cecílio, porém, minimizou o tropeço, em plena Presidente Prudente, e valorizou o elenco rival.

“É claro que queríamos uma vitória. Mas o Vitória tem um elenco muito forte, com excelentes jogadores. Não perdemos. Nosso time está bem. Estamos numa boa colocação. É Campeonato Brasileiro. Todo jogo é complicado”, disse o técnico Toninho Cecílio.

Apesar do tropeço em seu estádio, o Grêmio Prudente aparece entre os principais colocados. Atualmente, o time paulista contabiliza 14 pontos, mesma pontuação do adversário baiano, que está na final da Copa do Brasil.

Além disso, o elenco de Presidente Prudente segue invicto dentro de casa: são três vitórias e dois empates. O time de Toninho Cecílio volta a jogar pela competição nacional apenas no dia 1º de agosto, diante do Santos, novamente em casa.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host