UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/07/2010 - 21h45

Ainda sem vencer em seu retorno, Felipão vê evolução palmeirense

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Felipão ainda não ganhou em seu retorno ao Palmeiras. Mas o jejum não está incomodando o treinador. Pelo contrário. Após o empate sem gols diante do Ceará, no Castelão, ele viu evolução no elenco de Parque Antarctica.

“Eu penso que o Palmeiras foi bem no geral. Criamos boas situações. Nota-se que a equipe está bem equilibrada. Sei que é um longo caminho, mas já estamos dando os primeiros passos. Foi uma evolução”, comentou o treinador.

Os jogadores, que cumpriram a ‘lei da mordaça’ imposta pelo treinador e não falaram na saída do gramado, concordaram com o técnico e também viram um bom futebol no duelo diante dos cearenses.

“Foi um time que trabalhou bem a bola. Teve comprometimento dentro de campo. Poderíamos ter saído de campo com os três pontos. Vi uma equipe melhor do que em outras partidas. Acho que estamos no caminho certo”, comentou o volante Tinga.

Com o resultado, o Palmeiras aparece na 10ª colocação, com apenas 14 pontos. Seu próximo adversário será o Corinthians, no domingo. Léo, expulso no empate contra o Ceará, é desfalque certo. Por outro lado, Edinho, Pierre e Marcos Assunção devem retornar.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host