UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/07/2010 - 07h07

Carpegiani não garante que Atlético-PR repetirá boa atuação contra Goiás

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Carpegiani mantém cautela sobre continuidade do time

    Carpegiani mantém cautela sobre continuidade do time

O técnico Paulo César Carpegiani disse que não garante que o Atlético-PR irá repetir, diante do Goiás, a mesma atuação da vitória por 2 a 0 sobre Santos, da última quarta-feira, considerada a melhor apresentação do time rubro-negro sob o comando do treinador.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

"Muitas vezes não conseguimos repetir a boa atuação. É outro adversário e outro jogo. Às vezes não encaixa em uma partida. O importante é que nós temos que impor o nosso ritmo, a nossa filosofia de jogo. E a partir daí vamos tentar repetir a mesma atuação que tivemos e buscar a vitória”, destacou.

Apesar de caracterizar seu trabalho por mudanças inesperadas no time, desta vez, o técnico garante que não haverá surpresa e será mantido o esquema da partida contra os santistas.

“Não podemos mudar o time em função do adversário. Vamos tentar jogar da mesma forma. Sabemos como joga o Goiás e lá é difícil. Respeitamos o time deles, vamos com toda atenção e vamos para buscar a vitória”, declarou.

Nesta partida, pela primeira vez, Carpegiani terá poucos desfalques e contará com os retornos de alguns titulares. O zagueiro Rhodolfo, suspenso, é a única baixa recente. O lateral-esquerdo Márcio Azevedo segue no departamento médico. Em compensação, retornam o zagueiro Manoel e o volante Chico.

“Contamos com o grupo todo. Temos um bom elenco e o importante é que, quando falta um, tem outro. Em uma competição que tem uma sequência longa de jogos isso é importante ”, afirmou o técnico.

 

 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host