UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/07/2010 - 19h50

Carpegiani reclama de gol anulado: "ao meu favor nunca é dado"

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O técnico do Atlético-PR, Paulo César Carpegiani, reclamou da decisão do árbitro  Ricardo Marques Ribeiro (MG), que invalidou um gol de Bruno Mineiro, na vitória por 2 a 0 sobre o Goiás, neste domingo, no Serra Dourada.

Aos 10 minutos do primeiro tempo, o árbitro agiu corretamente ao anular o lance, já que Alex Mineiro tocou a mão na bola, ao dar o passe para o gol. Inicialmente, o apitador chegou a validar o lance, mas, alertado por um auxiliar, voltou atrás.

"Lamento a anulação, que poderia nos dar tranquilidade. Pode até ter havido mão, mas o juiz tinha dado o gol. Há equívocos, mas ao meu favor nunca é dado. Já fui prejudicado no jogo com o Cruzeiro, com um gol não validado", reclamou o treinador.

Comentando a vitória, Carpegiani disse que a atuação não chegou ao nível da vitória sobre o Santos, mas o time mostrou que está encorpando.

"Os jogadores fizeram por merecer [a vitória], a equipe vem atingindo um estágio, que ainda está longe do que queremos, mas já está tendo uma postura, um padrão", declarou.


 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host