UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/07/2010 - 19h38

Jogadores do Inter exaltam resultado que mantém 'ritmo' invicto

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre

A vitória em cima do Flamengo deixa o Inter com 19 pontos, muito perto dos lideres do Campeonato Brasileiro e com quatro resultados positivos. Na saída de campo, os jogadores exaltaram o placar que mantém o bom ritmo.

“Vitória para a gente encostar no líder, foi um resultado importante”, disse Taison, autor do gol da vitória no Beira-Rio.

Atração da tarde, Rafael Sóbis gostou de seu desempenho e da vitória que empurra o Inter para o G-4. “Todo mundo viu que o Inter pegou um time qualificado. A vitória foi boa para mantermos o ritmo”, comentou o atacante. “Agora é decisão e precisamos ser inteligentes”, acrescentou ao citar o jogo com o São Paulo, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores.

“Nesse jogo a gente fez valer a força mais do que a técnica e ganhamos”, opinou o zagueiro Índio. “O grupo está todo bem e mostramos nossa qualidade”, completou Fabiano Eller.

Antes de voltar a pensar em Brasileirão, o Internacional se volta para a Libertadores. Todos os ingressos para o jogo com o São Paulo já foram vendidos. A diretoria do clube gaúcho espera 45 mil pessoas na quarta-feira.

Celso Roth não poderá contar com Tinga, expulso na final de 2006 e que precisa cumprir suspensão Giuliano e Andrezinho disputam a vaga.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host