UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/07/2010 - 20h13

Rogério Lourenço não se abala com primeira derrota após a volta do BR

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Rogério Lourenço não se abalou com a derrota deste domingo, quando o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o time misto do Internacional, no Beira Rio. O treinador considerou como normal o resultado em terras gaúchas e espera que a equipe possa evoluir já no clássico diante do Vasco, na próxima rodada. Foi a primeira derrota rubro-negra depois da volta do Campeonato Brasileiro.

“Jogamos quatro jogos, conseguimos duas vitórias, um empate e uma derrota em um partida complicada aqui em Porto Alegre. O time está no caminho certo e provou isso hoje e só temos a evoluir no campeonato”, afirmou, complementando.

"Podemos trabalhar uma semana agora, o que é muito importante, e vamos buscar acertar o que for preciso para vencer o nosso próximo confronto. Gosto de poder contar com uma semana cheia “, agregou.

Quanto ao desempenho de sua equipe durante a partida contra os gaúchos, Rogério admitiu que o Flamengo não atuou bem. Contudo, o comandante disse que o empate seria o resultado mais justo.

“Acredito que o resultado não foi justo e não merecíamos perder este jogo. Reconheço que o Flamengo não fez um grande jogo, mas tivemos boas chances e poderíamos ter saído com um resultado melhor. Mesmo assim, não há motivo para desespero”, encerrou.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host