UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/07/2010 - 07h10

Técnico do Flamengo diz que jogadores devem seguir exemplo de Petkovic

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Camisa 10 do Flamengo e responsável pela criação das jogadas, Petkovic tem conquistado a admiração de Rogério Lourenço a cada partida. Apesar dos 38 anos, é possível ver o sérvio, ainda que no começo dos jogos, marcando, correndo feito um garoto e organizando o time rubro-negro nas jogadas de ataque.

O treinador diz que Petkovic precisa de treinamento diferenciado em razão da idade, mas quer que todos os outros jogadores se dediquem como o veterano gringo,que, enquanto tiver  fôlego, não para de correr. E Rogério Lourenço mandou um recado para os seus comandados.

 

“Pet sai cansado, mas todo jogador tem de sair cansado de campo. Ele, pela idade, faz um esforço físico sempre maior. Mas se trata de um atleta de excelente qualidade técnica e de muita importância para o time”, afirmou Rogério Lourenço.

O FLAMENGO NO TWITTER

 

E é com esforço e dedicação que o treinador quer ver o Flamengo neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, contra o Internacional, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, lutando por mais uma vitória para pôr o time na briga pelo G-4.


“Empenho nos treinos e nos jogos é fundamental para uma equipe brigar pelo título de campeã”, disse o treinador da equipe rubro-negra.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host