UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/07/2010 - 12h37

Apesar de negar briga, Grêmio multa Jonas e Rodrigo

Do UOL Esporte
Em Porto Alegre
  • No retorno a Porto Alegre, atacante Jonas negou que tenha brigado com o zagueiro Rodrigo

    No retorno a Porto Alegre, atacante Jonas negou que tenha brigado com o zagueiro Rodrigo

Apesar de a direção do Grêmio negar que Jonas e Rodrigo tenham brigado após o empate contra o Cruzeiro em Minas Gerais, os dois jogadores devem ser multados. A punição faria parte de um regulamento interno estabelecido pelos próprios atletas do Grêmio.

A informação é da Rádio Gaúcha. De acordo com a emissora, Jonas e Rodrigo devem ser multados pela confusão após o empate contra o Cruzeiro, em Sete Lagoas. Repórteres presentes na Arena do Jacaré relataram que os dois jogadores trocaram ofensas e agressões. Um regulamento interno criado pelos próprios jogadores determinaria a punição em caso de discussões mais fortes.

Na chegada a Porto Alegre, os jogadores negaram a confusão. “Foram discussões que acontecem no futebol. Ninguém gostou de sofrer o empate no final, por isso houve cobranças, entre todos os jogadores, não só entre nós dois”, afirmou Jonas na noite deste domingo.

Por enquanto, a direção do clube segue garantindo a permanência do técnico Silas. O próximo compromisso do Grêmio é o clássico Gre-Nal no domingo, no estádio Beira-Rio.
 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host