UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/07/2010 - 17h17

Após não ser vazado pela 1ª vez, Deola enaltece atuação, mas torce por Marcos

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Titular nos últimos cinco jogos pelo Palmeiras no Brasileirão, o goleiro Deola celebrou pela primeira vez ter terminado uma partida sem sofrer gol na competição, mas disse que torce pelo retorno do titular Marcos no clássico contra o Corinthians.

"O Marcos dispensa comentários e a gente torce pelo retorno dele. Mas caso ele não consiga se recuperar, eu me sinto preparado para jogar", declarou ao site oficial do Palmeiras.

No período em que Deola atuou como titular na meta palmeirense, o time alviverde teve uma campanha regular no Brasileirão, com uma vitória (contra o Santos), dois empates (Inter e Ceará) e uma derrota (Avaí).

Nas últimas quatro partidas que realizou pelo Brasileirão, Deola sofreu oito gols, o que dá uma média de dois gosl por jogo. Se não for contado o duelo contra o Ceará, a média sobe ainda mais, motivo pelo qual o goleiro celebrou não ter levado nenhum tento na partida deste domingo.

"Estamos devendo uma boa atuação defensiva e felizmente fomos muito bem na marcação. Conseguimos conter o rápido ataque do Ceará e eu tive sucesso quando a bola chegou ao gol".

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host