UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/07/2010 - 15h00

Caio nega ter recebido proposta e vê atletas valorizados com campanha do Avaí

Do UOL Esporte
Em São Paulo

A quinta colocação no Campeonato Brasileiro está deixando a torcida do Avaí bastante otimista para superar o sexto lugar na temporada passada. Porém, a boa campanha faz com que alguns jogadores da equipe catarinense comecem a ser observados por clubes dos grandes centros e até mesmo time do exterior.

Um dos jogadores que está mais se destacando no atual elenco do Avaí é o meia Caio, que colocou o experiente Sávio no banco de reservas. Principal articulador das jogadas ofensivas, o atleta negou ter recebido alguma proposta oficial para deixar o clube, mas que pode conversar com a diretoria caso chegue algo bom para os dois lados.

“Proposta afirmativa eu não recebi nenhuma, mas tiveram sondagens. Tem time da Arábia atrás de mim, eu sou muito conhecido lá, onde fui campeão duas vezes. A minha intenção é terminar meu contrato até o final do ano, mas se for uma proposta boa para mim e para o Avaí com certeza vamos sentar e conversar”, explicou o jogador.

Outros jogadores do Avaí como o atacante Roberto, vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro, com cinco gols, o zagueiro Emerson e o volante Rivaldo, que já teria sido procurado pelo Palmeiras, também estão sendo alvos de especulações e para Caio, isso só acontece porque o time está apresentando um bom futebol.

“Isso daí vem acontecendo porque o time está jogando muito bem e vai aparecer gente não só atrás de mim, mas do Robinho, do Roberto, para o pessoal que está jogando atrás. Quando time está bem sempre tem sondagens, mas ninguém firmou contrato para sair”, afirmou Caio, que em novembro completa 30 anos.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host