UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/07/2010 - 18h29

Com trauma na mão, Lincoln fará exame e será reavaliado nesta terça

Renan Prates
Em São Paulo

O meia Lincoln sofreu um trauma na mão direita no empate sem gols contra o Ceará neste domingo pelo Brasileirão. Segundo a comissão médica do Palmeiras, o jogador será reavaliado nesta terça para saber a gravidade da lesão.

“Ele teve um trauma na mão e teve a região imobilizada. Faremos uma radiografia amanhã e uma reavaliação para saber a gravidade do caso”, explicou ao UOL Esporte o médico Otávio de Vilhena.

“O caso está muito no princípio já que o jogo será só no domingo. Se fosse goleiro, preocuparia mais. Temos que aguardar o exame e a avaliação se vai limitar ou não”.

Segundo revelou de Vilhena, ainda é prematuro fazer qualquer avaliação sobre os jogadores que estarão disponíveis para o clássico contra o Corinthians já que a partida acontecerá somente no domingo que vem. “Nenhum jogador está cortado. Temos que aguardar a semana”.

Com 14 pontos conquistados em 11 rodadas, o Palmeiras, que não vence há três jogos, ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão. O próximo jogo será o clássico contra o arquirrival Corinthians no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host