UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/07/2010 - 19h02

Felipe é registrado e tem condição de defender o Vasco contra o Flamengo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • A torcida do Vasco poderá rever o meio-campo Felipe com a camisa 6 do clube neste domingo

    A torcida do Vasco poderá rever o meio-campo Felipe com a camisa 6 do clube neste domingo

O reforço mais aguardado pela torcida do Vasco deverá fazer a sua reestreia no jogo das 18h30, contra o Flamengo, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O meio-campo Felipe, enfim, poderá estar em campo vestindo a camisa 6 da equipe da Colina já que seu nome já consta no BID (Boletim Informativo Diário).

Felipe chegou ao Vasco após temporada no Al Sadd, do Catar. Canhoto habilidoso, o jogador está com 32 anos e possui uma série de títulos importantes com a camisa cruzmaltina. São eles o Campeonato Brasileiro (1997 e 2000), Campeonato Carioca (1998), Copa Libertadores da América (1998 ), Torneio Rio-São Paulo(1999) e Copa Mercosul (2000).

Além de Felipe, o lateral-direito paraguaio Irrazabal, que fez sua estreia na vitória por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, sábado, em São Januário, o meio campo Fellipe Bastos e o zagueiro Douglas já estão à disposição do treinador da equipe cruzmaltina.

O VASCO NO TWITTER

Agora a diretoria do Vasco corre para regularizar os demais jogadores que conta em seu elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro. Os jogadores de meio-campo Carlos Alberto e Zé Roberto, além do atacante Eder Luis ainda aguardam esta posição.

Contudo, a tendência é que a diretoria do Vasco resolva a situação desses tres jogadores até esta terça-feira. Sendo assim, o técnico Paulo César Gusmão poderia contar com todos visando o confronto diante do Rubro-Negro.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host