UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/07/2010 - 17h39

Jonathan respeita renomados, mas promete lutar por uma vaga no Vasco

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Uma grata surpresa na equipe do Vasco, Jonathan promete ainda mais empenho com a camisa cruzmaltina. O atacante sabe que, quando o time estiver completo, terá de lutar e muito por uma vaga entre os preferidos do técnico Paulo César Gusmão. Contudo, o jovem promete intenso trabalho.

De uma forma mais direta, Jonathan disputaria uma vaga com Eder Luis, que é o único atacante em meio ao pacote de reforços que ainda não foi regularizado, o que deve acontecer até esta terça-feira. Contudo, o jovem adota um discurso humilde ao falar da disputa.

“Sei que preciso melhorar ainda mais, espero que eu possa me firmar no grupo, mas sempre respeitando a história de cada um dentro do Vasco“, disse.

O VASCO NO TWITTER

Assim como o lateral-esquerdo Carlinhos e o volante Rômulo, Jonathan entrou na equipe em uma situação delicada com o Vasco na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Porém, o momento agora é outro e o time da Colina ainda não perdeu desde o retorno da competição nacional.

“Estava ciente da situação que estávamos, mas tinha que saber que entraria para mostrar serviço, tinha que ter personalidade neste momento“, encerrou o jogador, que foi revelado nas categorias de base do time da Colina.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host