UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/07/2010 - 14h38

Meio-campo Nilton atribui boa fase do Vasco ao técnico Paulo César Gusmão

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Meio-campo Nilton no lance que originou o primeiro gol do Vasco na partida contra o Atlético-GO

    Meio-campo Nilton no lance que originou o primeiro gol do Vasco na partida contra o Atlético-GO

Sem nenhuma derrota após a pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, o Vasco parece viver uma nova fase. Segundo o meio-campo Nilton, boa parte deste bom bom momento dentro da competição nacional pode ser atribuído ao trabalho desempenhado pelo técnico Paulo Cesar Gusmão.

“A chegada do PC foi essencial. Ele é bem rígido e gosta do trabalho a seu gosto. Ele vem ajudando muito a nossa equipe nessa recuperação. A equipe está marcando forte e deixou essa zona de rebaixamento, que estava incomodando”, disse o volante à Rádio Brasil.

Não resta dúvida que a vitória por 2 a 0 do Vasco sobre o Atlético-GO, sábado, em São Januário, rendeu ainda mais confiança aos jogadores da equipe da Colina. Para Nilton, a equipe vive momento totalmente distinto do início do certame.

O VASCO NO TWITTER

“Podemos dizer que o campeonato começou agora para nós. Só tenho de dar os parabéns pelo trabalho que o grupo desempenhou nessa parada para a disputa da Copa do Mundo”, disse, emendando sua expectativa no clássico de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã.

“O Vasco será aguerrido e temos de nos empenhar já que clássico não tem favorito. Uma partida como essa dá ainda mais entusiasmo ao grupo e lutaremos para conquistar a vitória”, encerrou o volante, autor de um dos gols na vitória sobre o Atlético-GO.

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host